sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Faça a diferença.

Deixar de orar. significa fracassar na Vida. Significa faltar com as obrigações,falhar nos serviços prestados e não conhecer o progresso espiritual.
Deus ajuda o homen por intermédio da oração. Quem não ora portanto, rouba a si mesmo a ajuda de Deus.Logo Deus fica em posição de não poder ajudar.
A oração mantem unidas todas as peças da armadura e impede o maligno de encontrar os pontos fracos em nossa defesa. Pela oração entramos literalmente na sala do trono de Deus com todas as nossas necessidades, em meio as provações e tentações.
Em 2010 creio que eu e voce temos muitos progetos a realizar.Mais pare um pouco e pense!O que será voce. Sem Deus na direção? Quantas coisas voce e eu começamos a fazer e deixamos pela metade, por não ter condição de concluir.Este ano eu quero fazer diferente, vou entregar tudo nas mãos do Senhor e descansar.E eu creio que os sonhos de Deus para minha vida serão realizados.Faça o mesmo e verá a diferença.
Primeiro passo para conquista. Oração.
Deus e contigo.

4 comentários:

Sonia disse...

Olá minha querida vim te desejar uma boa noite na doce paz com chameguinho de vó.
Bjus no ♥

ONG ALERTA disse...

Coloque metas em sua vida para serem realizadas e sempre use seu coração ele sabe até onde poderá ir, muita paz neste ano novo.

frab disse...

Esta palavra é muito incentivadora. Gostei

Luís disse...

Olá Marli!
Parabéns pelo seu blog esta uma benção já estou seguindo.
Quero aproveitar para divulgar o meu blog
http://wwwadoradoresemverdade.blogspot.com/ quando puder faça uma visita.
Fik na Paz.