terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Novo Ano.


Jesus diz: eu sou o bom Pastor; conheço as minhas ovelhas,e elas me conhece (Jo 10.14).
Não sei que condições você se encontra nem como está o seu realacionamento com Deus,mas quero lhe dizer que meu desejo para este novo ano é que você viva um relacionamento profundo com o Senhor. Que você experimente seu auxílio e a resposta ás suas orações, e que cante música para agradecer tudo o que ele faz por você,conforme lemos o texto hoje. O Salmista também afirma que Deus cuida de seus filhos e os guia como pastor.Isso faz lembrar o Salmo 23, O Senhor é meu pastor; de nada terei falta(v1). O grande e único Deus é o meu pastor! Não há nada e ninguem maior que Deus,e é dele que precisamos para o novo ano. que nossa confiança esteja sempre depositada nele.
Davi, autor deste dois salmos,cuidou das ovelhas de sua família antes de ser ungido rei sobre Israel.Ele sabia muito bem o que isto exigia-atenção,proteção,provisão. nos texto aqui citados, porém,ele é uma simples ovelha sob o cuidado do Grande Pastor. Debaixo desta proteção, as ovelhas não sentem falta de nada.Parece impossível, pois aos nossos olhos sempre nos falta alguma coisa. Porém, quando confiamos em Deus, ele supre tudo o que for necessário para nossa sobrevivência, assim como faz o pastor com suas ovelhas.
Que neste novo ano você experimente Deus de fato e não só de ouvir falar pelas experiências dos outros: tenha intimidade com o Pai e conheça cristo, o bom pastor que deu sua vida pelas ovelhas. Que você veja, dia após dia, as maravilhas que Deus opera em sua vida e na dos outros. Não corra atrás de ilusões ou falsos deuses que apena servem para desviar a sua atençao do Deus verdadeiro. entregue tudo a ele e siga seus ensinos registrado em sua Palavra, a Biblia.Experimente como a sua vida será diferente se Deus estiver no comando, ouça a voz do Senhor e obedeça ao que ele manda.Fazendo isso, este ano tem tudo para ser muito bom.
Como um pastor guia suas ovelhas, Deus quer guiar-nos ao longo do ano.
Extraido do livro Pão Diario.

6 comentários:

Âdřΐana disse...

hola, tambien deseo para ti un año con mucho amor y Fe en El Señor..besoss

MULHER ÁGAPE disse...

PAZ...passando para te desejar um ano cheio de vitórias, que p Senhor JESUS abençoe tu e tua casa...abraços.Fiz o blog MENSAGENS DA CRIS, se desejar faça um visita

Cris Ágape disse...

PAZ...passando para te desejar um ano cheio de vitórias, que p Senhor JESUS abençoe tu e tua casa...abraços. Será um prazer receber sua visita nos meus BLOGS

*Nascida do Coração de Deus* disse...

PAz
Gostei muito do seu blog é uma benção, já estou seguindo, gostaria que visitasse o meu e me seguisse tab, ficarei honrada.
Na Paz
nascidadocoracaodedeus.blogspot.com

Pr Rogerio Brum disse...

A paz do Senhor Jesus Cristo, que tu sejas uma benção hoje e sempre.

PASTOR NASCIMENTO disse...

A Paz...Minha gratidão ao Senhor é pela grande e eterna salvação que a mim foi dada, Glória.
Não temho mais minha Mãe que sei, e como ela orou por mim, Amem.
Penso que minha alegria agora se renova encontrando algumas mulheres de oração, nisto me glorio e penso que de hoje em diante passo a fazer parte daquele bloco da oração.
Grato por este trabalho tão importânte que o Senhor tem colocado nas suas mãos, certo de lembrarão de mim, já me disponho a buscar o senhor por suas vidas também.
Sim, sempre que poder voltarei para colher dos bons frutos que só a oração faz brotar...PAZ DO SENHOR...