domingo, 2 de fevereiro de 2014

A fidelidade de Deus 
A paz do Senhor meus queridos irmãos, fiquei sem colocar postagem por algum tempo mas agora estou de volta,  sempre que dava passava para dar uma olhada no blog para  ver as mensagens dos meus irmão e amigos.

 Para começar vou contar meu testemunho e creio que vai edificar muitas vidas, pois Deus é Fiel.
Em 2009 minha filha estava se preparando para se casar, quando faltava um més para o casamento dela meu marido bateu com o carro, graças a Deus ele não teve nenhum ferimento, mas o carro que levaria minha filha até a igreja e depois ao salão de festa estava com a frente toda danificada e para as coisas ficarem mais complicada meu marido foi dispensado do emprego, ficamos sem saber o que fazer pois já estava tudo pronto para o casamento e precisaríamos do carro para estar fazendo as últimas coisas que sempre ficam para o últimos dias, mas Deus é Fiel e nunca deixa seus filhos no desespero,  os amigos e irmão nos ajudou  e o casamento da minha filha foi de excelência.
 Meu marido tinha um bom salário eu sempre trabalhei em casa para ajudar nas despesas, mais de uma hora para outra começamos a viver só do que eu fazia, tinha dia que não tínhamos dinheiro de passagem para ir na igreja e moramos longe da igreja mais mesmo assim eu e meu marido e meu filho íamos andando para igreja, levava mais ou menos 40 minuto andando. E eu ia falando para o Senhor dupla honra Senhor, algumas vezes eu falava Senhor não temos dinheiro nenhum para ir na sua casa e estamos cansados e com eu trabalho fazendo salgadinhos para festa e sempre tinha alguns salgados no freezer, a campainha tocava e era um cliente para comprar salgados e eu falava Deus é Fiel está ai a provisão que precisamos. Passamos dois anos assim,eu e meu marido estávamos acostumado a todo final de semana estar saindo indo ao shopping a praia viajando e agora vivendo da providência do Senhor.
 Foi quando em 2011 eu estava num culto e fui pedir um pastor que tivesse orando  por nós, para que pudêssemos conserta o nosso carro pois precisava dele para o meu trabalho e também para estar indo a casa do Senhor, o pastor orou e no final da oração ele disse, o Senhor vai lhe dar um carro de excelência se não for agora no final de 2011 será em 2012. Fui para casa e contei para o meu marido e ele me disse não temos condição de comprar um carro zero, temos é que conserta o nosso, mas logo falei para ele é o Senhor que vai nos dar um carro novo.Meu marido duvidou da promessa que veio da boca de um profeta do Senhor, mas eu sempre em oração falava o Senhor disse que me daria um carro novo e eu creio nas promessas do Senhor.
 Passou 2011 e chegou 2012 quando foi em junho no més do meu aniversário meu carro chegou não comprei eu ganhei numa promoção de um molho que estava sendo divulgada nos mercados e Deus usou meu marido para comprar os produtos, foram dois cupons, um eu coloquei no meu nome e outro no nome dele e o meu cupom foi sorteado. A promessa Deus tinha me dado e ele cumpriu na hora Dele, não tive gasto nenhum com a documentação veio no meu nome eu só fui pegar no local e meu marido veio dirigindo a nossa benção com um sorriso largo no rosto, e eu agradecendo a Deus pela sua fidelidade na minha vida.

 Meu marido estar empregado, minha filha me deu uma neta linda e eu continuo trabalhando com meus salgadinhos que são um sucesso. Deus é Fiel.
 Se você tem uma promessa do Senhor não desista ela vai chegar no momento certo.Coloque sua vida na mão do Senhor e espere, você e sua família vai surpreender quando sua promessa chegar seja ela qual for. Se você tem um filho desviado da casa do Senhor ele vai voltar no nome de Jesus, se é enfermidade você será curado no nome de Jesus, se seu marido ainda não estar na casa do Senhor ele vai estar no nome de Jesus, se você tem um filho nas drogas ele vai sair no nome de Jesus Creia! O Senhor nos deu um cheque assinado em branco e disse use meu nome eu te dou este direito, basta você preencher esse cheque e usar é para todos. Basta crer e receber esse nome maravilhoso que é JESUS abra seu coração, e fale Senhor! eu não estou conseguindo caminhar com a força dos meus braços preciso de sua ajuda entra no meu coração e faça uma mudança, eu quero recebe-lo em nome de Jesus como o   Senhor da minha vida, eis me aqui me ajude Em nome de Jesus. Deus vai estar contigo a todos os momentos difícil e nos momentos bons.

Deus abençoe a todos

4 comentários:

Unknown disse...

A paz do Senhor irmã!
De vez por outra olho seu blg, pra ver se tinha alguma atualização já que salvei o mesmo nos meu menu dos favoritos....sempre lia o mesmo post, drácmas perdida..e sempre o interpretava de maneiras diferentes, e hoje entrei novamente e fiquei animada por ter um testemunho vivo! COMO O SENHOR É MARAVILHOSO E A ELE TODA HONRA E GLÓRIA!ESTOU CONFIANTE QUE MINHAS BÊNÇÃOS VÃO CHEGAR.

AMANDA SARAIVA

Anônimo disse...

A paz do Senhor irmã amada ,que testemunho tremendo ,Deus é fiel..
Gostei muito do blog ,e estou seguindo, te convido a conhecer seguir o meu...
Deixo aqui meu carinho e paz.
http://reginaladydapaz.blogspot.com.br

Mirtes Stolze. disse...

Bom dia Marie.
Que lindo, estou recebendo a sua postagem como recado de Deus.
Um lindo dia.
Beijos..
Deus é fiel

Existe Sempre Um Lugar disse...

Boa tarde,
Agradeço a sua simpática visita ao meu blog, sobre o que escreveu é a sua boa fé.
Abraço
ag