sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Faça a diferença.

Deixar de orar. significa fracassar na Vida. Significa faltar com as obrigações,falhar nos serviços prestados e não conhecer o progresso espiritual.
Deus ajuda o homen por intermédio da oração. Quem não ora portanto, rouba a si mesmo a ajuda de Deus.Logo Deus fica em posição de não poder ajudar.
A oração mantem unidas todas as peças da armadura e impede o maligno de encontrar os pontos fracos em nossa defesa. Pela oração entramos literalmente na sala do trono de Deus com todas as nossas necessidades, em meio as provações e tentações.
Em 2010 creio que eu e voce temos muitos progetos a realizar.Mais pare um pouco e pense!O que será voce. Sem Deus na direção? Quantas coisas voce e eu começamos a fazer e deixamos pela metade, por não ter condição de concluir.Este ano eu quero fazer diferente, vou entregar tudo nas mãos do Senhor e descansar.E eu creio que os sonhos de Deus para minha vida serão realizados.Faça o mesmo e verá a diferença.
Primeiro passo para conquista. Oração.
Deus e contigo.

6 comentários:

Sonia disse...

Olá minha querida vim te desejar uma boa noite na doce paz com chameguinho de vó.
Bjus no ♥

ONG ALERTA disse...

Coloque metas em sua vida para serem realizadas e sempre use seu coração ele sabe até onde poderá ir, muita paz neste ano novo.

Aurelio MC Gomes disse...

Que em 2010 voçê jejá abençoado por Deus!

Novo post no "Blog Eu Sou o Mensageiro!" peço que visite sera rapido e edificante para sua vida.

Link da postagen: http://aureliomcgomes.blogspot.com/2010/01/2010-feliz-para-voce.html

"Ou clique aqui - 2010 Feliz Para Você"

Titulo: 2010 Feliz Para Você!

Mas um ano terminou, mais um ano começou.
Quantas lembranças alegres e tristes.
Quantas pessoas conhecemos, quantas decisões tomadas.
E agora? O que nos espera neste novo ano que se iniciou?
O que será que vai acontecer em nossa casa, em nossa família, em nosso trabalho?

..................Continua....................

"clique aqui http://aureliomcgomes.blogspot.com/"

Leia o restante no blog "Blog Eu Sou o Mensageiro!",
volte sempre que quiser.
Espero te receber lá mais vezes

Amo ler seus comentários e responde-los

"clique aqui http://aureliomcgomes.blogspot.com/"

Fique na paz do Senhor
Será um prazer ler seus comentários,
Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

Atenciosamente,
"Aurelio MC Gomes - Blog Eu Sou o Mensageiro!"

frab disse...

Esta palavra é muito incentivadora. Gostei

Fábio disse...

Ola estou passeando aqui pelas paginas do seu blog, quando e c der faça uma visitinha ao meu espaço o Ecos (www.ecosdotelecoteco.blogspot.com) Forte abraço e muito sucesso para voce este ano...

Luís disse...

Olá Marli!
Parabéns pelo seu blog esta uma benção já estou seguindo.
Quero aproveitar para divulgar o meu blog
http://wwwadoradoresemverdade.blogspot.com/ quando puder faça uma visita.
Fik na Paz.