quinta-feira, 8 de abril de 2010

Para Ser Feliz

Todos nós temos as nossas lutas, ninguém pode imaginar as lutas que todos nós passamos, pois elas fazem parte das nossas vida, mas Deus conhece as nossas dores e as nossas lutas, pois os olhos dEle passam sobre a Terra. E Ele busca aqueles que O buscam e aqueles que O entendam, e quando Ele nos encontra... encontra um pacote completo: a nossa fé, a nossa crença, a nossa sede, a nossa fome por Ele. Deus sabe das nossas dores e das nossas Lutas e Ele não tarda e não falha para vir ao nosso socorro e fazer por nós o que nós precisamos. Só que nós somos ensinados no nosso dia-a-dia, desde que a gente é pequenino, assim: olha, faz o seguinte, pra você ser feliz você tem que matar um leão todos os dias. Mas sabe o que Deus nos diz? "Ei, você naõ precisa matar um leão todos os dias para ser feliz, porque Eu, o Leão de Judá, A Raiz de Davi que venceu, já selei sobre você a tua FELICIDADE, lá na Cruz."

Na Cruz o nosso direito de ser feliz já foi selado.

Amém

8 comentários:

luciana disse...

oi que palavra animadora
estava precisando.....obrigado por me seguir.
minha querida irma, sei que posso chama la assim, pois SOMOS filhas do mesmo pai,agradeço a DEUS por sua vida e ue ele continue te usando.

Marisete Zanon disse...

Amém!

Anderson e Anne Araújo disse...

Amémmm!
Querida irmã queremos te agradecer por visitar o nosso blog e por se tornar seguidora do mesmo, é para nós um prazer imensa tê-la como parte dessa família.
Queremos também te dizer que amamos o seu blog e nos tornamos seguidores do mesmo e a propósito é de grande edificação esta postagem feita para nos mostrar o quanto devemos melhor como cristãos e stá ciente de que todos as nossas dívidas já foram pagas lá na cruz.

Deus te abençoe sempre e cada dia mais.

Philadelfia - Evangelismo e Louvor disse...

Boa é esta palavra... uma mensagem motivadora. Realmente "Na Cruz o nosso direito de ser feliz já foi selado".

Seu blog está muito bom e o conteúdo é realmente construtivo, amada.


Quando puder e vosso tempo permitir, dê uma passadinha em nosso humilde blog: www.evangelismoelouvor.com . Trabalhamos num Projeto de Evangelismo e Louvor. Convido-te para ingressar (se lhe parecer bem) em nosso quadro de SEGUIDORES. Dessa forma, contaremos com o vosso apoio e, se possível, vossas orações, além de compartilharmos informações.

À Deus, toda a glória.

Ozenice Almeida
Nosso Blog: www.evangelismoelouvor.com

Crisinha Rocha disse...

Deus em sua infinita sabedoria, nos ama tanto a ponto de mesmo em pecado, quando nos jogamos em sua presença, Ele nos acolhe!
E porque nós ainda insistimo em viver nossa própria vaidade?
Parabéns pelo blog, te ofereço meu award!

Cláudio Muniz disse...

Linda palavra, me enche de alegria ver blog levando tão vivamente a palavra do Senhor.
Seja abençoada, Irmã.
Cláudio Muniz

Casa da Bíblia Online disse...

Olá, irmã!

Paz do Senhor!Parabéns pelo trabalho.

Gostaria de verificar a possibilidade trocarmos links de indicação. Nosso site com o seu blog.

Aguardo retorno.

Danielle Monteiro
Casa da Bíblia Online
email: marketing@casadabibliaonline.com

Unknown disse...

Passei por aqui pra agradecer por vc fazer parte das 400 mil visitas da meu blog.Tem um selinho especial pra vc lá, ficarei muito feliz se aceitar! Não tem regras.
Deus abençoe, bjs,
Bete