segunda-feira, 11 de abril de 2011

Jóia preciosa.


Você ja reparou uma jóia preciosa, como ela brilha e como é cara? Assim é sua vida para o Senhor, ela é preciosa porque ele te ama, ela brilha porque o Senhor é a tua luz, e ela é cara porque ele pagou um preço muito alto por ela se entregando na cruz do calvário, morrendo por você! Esse foi o preço que Jesus Cristo pagou pela sua vida, tem preço maior que esse? Claro que não! Ele te ama meu querido e minha querida, o homem é falho mas Deus não! Ele te conhece o mais profundo do teu coração, sabe porque? Porque ele te formou a sua imagem e semelhança, por isso que você é jóia preciosa para o Senhor, Deus enviou seu único filho para morrer por nós, porque ele nos ama, agora é você que tem que decidir, porque Deus dar livre árbitro, não permita que esse inimigo de nossas almas roube a sua vida, não pense nos outros o que fazem ou deixão de fazer, pense na sua vida com Deus, a igreja é cada um de nós, nós nos reunimos para adorar um somente Deus, e isso é comunhão com os nossos irmãos, e Deus se agrada disso, devemos procurar agradar a Deus e não ao mundo, e é maravilhoso está na igreja aprendendo a palavra de Deus e o adorando com os nossos irmãos, porque ele é digno de toda glória, toda honra e louvor, e ele se faz presente, no momento que você o adore de coração, e ele conhece aqueles que o adoram em espírito e em verdade, não se perca por causa dos erros dos outros, pense na sua vida com Deus, é nós que devemos fazer a diferença neste mundo, não devemos olhar para os outros julgando, Deus diz na sua palavra, antes de querer tirar o cisco que está no olho do teu irmão, tire primeiro a trave que está no seu olho! Então, Deus que é Deus não permite que ninguém julgue a ninguém quem somos nós para julgar os outros? Deus nos ensina o amor ao próximo, Deus é amor, e ponto final! Devemos olhar para Jesus que nunca pecou, o homem é falho mas Deus não, Deus diz também na sua palavra, Maldito é o homem que confia no homem! Devemos confiar na palavra de Deus na sua justiça e no seu amor . A IGREJA PERFEITA É AQUELA QUE O SENHOR JESUS CRISTO VAI VIR BUSCAR, E ELE ESTÁ VOLTANDO, E VOCÊ ESTÁ ESPERANDO O QUE, PARA O ACEITA-LO?, ELE ESTÁ DE BRAÇOS ABERTOS ESPERANDO POR VOCÊ! VENHA , VENHA SEM DEMORA, PARA OS BRAÇOS DO SENHOR, ENTREGUE A SUA VIDA AO SENHOR JESUS CRISTO ENQUANTO A TEMPO,ELE TE AMA, E VOCÊ É ESPECIAL PARA ELE, NÃO SE ESQUEÇA, O QUE VOCÊ TEM DE MAIS VALIOSO E PRECIOSO NESSA VIDA É SUA PRÓPRIA VIDA, E É BOM QUE ELA ESTEJA NAS MÃOS DO SENHOR, PARA QUE ELA NÃO SE PERCA! PORQUE ELE É NOSSA SALVAÇÃO! E A SALVAÇÃO É PARA TODOS QUE O ACEITAREM COMO ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR DE SUAS VIDAS. PENSE NISSO! DEUS TE ABENÇOE GRANDIMENTE.

13 comentários:

Sandra Veneziani disse...

Oi, Vem! comemorar comigo as 45 mil visitas do Toque
san

MISSIONÁRIA DIANA disse...

GOSTEI MUITO DESTE TEXTO.
BEIJOS COM MUITA PAZ DIANA.

Blog Luz Para Viver disse...

Olá querida,linda mensagem. Obrigado pela visita. Bjs

Aleksandra disse...

Querida Marli...
Estou convidando mulheres de oração como você para participar do meu Blog. Ele é um bebezinho mas que foi criado para honrar e glorificar o nome de Cristo.
Peço que em suas orações lembre de minha família.
um grande abraço e fique com Deus.

Aleksandra
http://aleksandravidanova.blogspot.com/

Sandra Veneziani disse...

Olá, vim, te oferecer o selo vivo para amar e ser benção e deixar um beijinho- san

Unknown disse...

que linda mensagem para ganhar almas!
Deus te abençõe, abraçosss ; mais uma seguidora para seu blog.

Fernanda Costa disse...

Olá estou aqui para divulgar o meu mais novo blog para garotas evangelicas se chama Nanda Blogandoo
visitem
sigam e comentem
pois estamos aqui ne um so proposito e ne um so espirito certo?
http://nandablogando.blogspot.com
fazemos parceria
ja estou seguindo o seu
Deus Te Abençoe!!!

Isabel Lautenschlager Santana disse...

Amei o seu blog .Deixo o blog Belas Artes Médicas.
Abraços.

MISSIONÁRIA DIANA disse...

BOM DIA AMIGA COM MUITA PAZ!!!
DESEJO UMA BOA SEMANA PRA VOCÊ, ABENÇOADO SEJA AS OBRAS DE TUAS MÃOS!!! ABENÇOADO SEJA SEU DEITAR E SEU LEVANTAR, ABENÇOADA SEJA AS PALAVRAS DE TEUS LÁBIOS QUE EM TUDO DEUS SEJA CONTIGO .
ABRAÇOS CHEIO DE PAZ DO SENHOR JESUS!!!
DIANA.

MISSIONÁRIA DIANA disse...

OI!!! PAZ AMADA!!! OS DIAS PASSAM E NÃO CONSEGUIMOS LER TUDO QUE QUEREMOS PASSANDO SÓ PRA DIZER QUE VOCÊ É UMA JÓIA MUITO MAS MUITO ESPECIAL, COMO O TEXTO DIZ (jóia preciosa, como ela brilha e como é cara? Assim é sua vida para o Senhor, ela é preciosa porque ele te ama) JEUS TE AMA!!! DIANA

Unknown disse...

QUE Deus maravilhoso é esse o nosso
nos dá um valor incalculavel
louvado seja Deus pela sua infinita misericordia
http://wwwmulheresqueoramcom.blogspot.com

Mariza Franco disse...

Olá, amei essa postagem que fala do grande amor do Senhor Jesus.
obrigada

Mariza Franco disse...

Gostaria de fazer um convite, pra todas, sigam o meu blog ele nasceu atravez de um momento dificil da minha vida, graças a Deus superei.veja...