terça-feira, 1 de novembro de 2011

DEUS TE CONHECE.


Deus conhece o tamanho da sua dor, o peso da sua cruz.
E acredite, Ele está em cada um desses momentos
com os braços estendidos para te ajudar.


“Deixo-vos a paz, dou-vos a minha paz.Não vo-la dou
como o mundo a dá. Não se perturbe o vosso coração,
nem se atemorize“.
(Jo 14:27)


Isso é promessa de Jesus... Promessa de um Deus
que é vivo e que te ama e, que está ao seu lado
todos os dias da sua vida!


Tudo o que você tem passado ou já passou
em sua vida, cada dor, cada trauma, cada peso...
tudo isso é nada diante da grandeza do amor
que Deus tem por você... tudo isso é nada diante
da imensidão da Paz que Jesus deixa em seu coração.
“Não se perturbe o vosso coração, nem se atemorize!...“
Eu Sou Contigo!

10 comentários:

Euzinha disse...

Amém amada!!
Realmente são tempos difíceis em minha vida, mas eu já entreguei tudo nas mãos do Senhor.
Deus lhe abençoe.

Gabi disse...

Olá só passei para conhecer o blog. Amei e já estou seguindo. Bjinhus Deus abençoe
http://www.oceuerosa.blogspot.com/

Anônimo disse...

Meu nome é Luciana e conheci o seu blog ontem... e as mensagens foram como bálsamo para o meu coração e alma feridos...
Estou passando há quase dois anos por uma tormenta na minha vida e de minha família, mas creio que Deus tem nos sustentado...e quando, de repente, as forças parecem minar, ELE, o TODO-PODEROSO nos envia a Sua Palavra, através de mensagens do seu blog...
Que Deus a abençoe muito...
E queria saber, qual o nome do hino que toca?
Meu email é lu.oliveir@ig.com.br

Se puder me responder, ficarei agradecida...

Salviano Adão disse...

MUITO BOM, LINDO BLOG! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apoia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma sequência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em: www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, “Se você quer se dar bem com o mundo seja hipócrita, mas se você quer se dar bem com Deu seja verdadeiro!” divulgue este site, porque : “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. ”(II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6) Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas. www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

Josenildo Carlos Neris Ferreira disse...

Legal o seu blog. Obrigado por seguir o blog da Missão Intinerante Edificar.

Rebeca Sena disse...

Que Benção esse blog, que você continue assim.
Acessem o meu blog também!

conselhos-sabios.blogspot.com

A Paz do SENHOR seja com todos
Amém!

Antonio Batalha disse...

Vim visitar seu blog, desejar de todo o coração que continue a ser uma benção, e que se deixe usar pelo Grande Mestre.E ao mesmo tempo desejar um natal feliz, também convidar você a fazer parte de meus amigos no blog, "A Verdade Que Liberta", lembre-se que unidos em Cristo somos uma verdadeira muralha contra qualquer calamidade, espero por sua visita. Um abraço.

Antonio Batalha disse...

É para mim uma grande alegria, acessar ao seu blog e ver o que escreve, continue a ser uma benção, e a escrever sempre mensagens de amor e esperança e de edificação, Deixo um faterno abraço e um desejo de um Ano Novo cheio de graça amor e paz, e que se possa lembrar sempre que o próximo precisa de si.

Soy Celeste disse...

Hola Marli! Soy tu Seguidora ya hace un tiempo, pero ando muy ocupada porque tengo 3 blogs: uno de Reciclaje, un blog de Cocina y un blog Cristiano. Pero voy a solucionar mi problema de tiempo para visitarte más veces. ¡Bendiciones! ¡Feliz año 2012 para ti, tu familia y este maravilloso blog!!! Un abrazo.

Regina Helena disse...

Como é bom saber que Deus nos vê, ouve, conhece nossa vida. Um Deus que não nos abandona. Para viver conosco na eternidade mandou Jesus, Seu Único filho para morrer na cruz pelos nossos pecados.
Parabéns pelo blog. Deus abençoe sua vida.
Regina Helena
http://destilardosfavos.blogspot.com.br/2011/03/curvado-pela-vida.html