sábado, 15 de agosto de 2009

O Milagre da Vida



Como qualquer mãe, quando Karen soube que um bebê estava a caminho, fez todo o possível para ajudar o seu outro filho, Michael, com três anos de idade, a se preparar para a chegada.
Os exames mostraram que era uma menina, e todos os dias Michael cantava perto da barriga de sua mãe. Ele já amava a sua irmãzinha antes mesmo dela nascer. A gravidez se desenvolveu normalmente. No tempo certo, vieram as contrações. Primeiro, a cada cinco minutos; depois a cada três; então, a cada minuto uma contração. Entretanto, surgiram algumas complicações e o trabalho de parto de Karen demorou horas. Todos discutiam a necessidade provável de uma cesariana. Até que, enfim, depois de muito tempo, a irmãzinha de Michael nasceu. Só que ela estava muito mal. Com a sirene no último volume, a ambulância levou a recém-nascida para a UTI neonatal do Hospital Saint Mary. Os dias passaram. A menininha piorava. O médico disse aos pais: "Preparem-se para o pior. Há poucas esperanças". Karen e seu marido começaram, então, os preparativos para o funeral. Alguns dias antes estavam arrumando o quarto para esperar pelo novo bebê. Hoje, os planos eram outros. Enquanto isso, Michael todos os dias pedia aos pais que o levassem para conhecer a sua irmãzinha. "Eu quero cantar pra ela", ele dizia. A segunda semana de UTI entrou e esperava-se que o bebê não sobrevivesse até o final dela. Michael continuava insistindo com seus pais para que o deixassem cantar para sua irmã, mas crianças não eram permitidas na UTI. Entretanto, Karen decidiu. Ela levaria Michael ao hospital de qualquer jeito. Ele ainda não tinha visto a irmã e, se não fosse hoje, talvez não a visse viva. Ela vestiu Michael com uma roupa um pouco maior, para disfarçar a idade, e rumou para o hospital. A enfermeira não permitiu que ele entrasse e exigiu que ela o retirasse dali. Mas Karen insistiu: "Ele não irá embora até que veja a sua irmãzinha!" Então ela levou Michael até a incubadora. Ele olhou para aquela trouxinha de gente que perdia a batalha pela vida. Depois de alguns segundos olhando, ele começou a cantar, com sua voz pequenininha: "Você é o meu sol, o meu único sol. Você me deixa feliz mesmo quando o céu está escuro..." (Sunshine)
Nesse momento, o bebê pareceu reagir. A pulsação começou a baixar e se estabilizou. Karen encorajou Michael a continuar cantando. "Você não sabe, querida, quanto eu te amo. Por favor, não leve o meu sol embora..." Enquanto Michael cantava, a respiração difícil do bebe foi se tornando suave. "Continue,querido!", pediu Karen, emocionada. "Outra noite, querida, eu sonhei que você estava em meus braços... " O bebê começou a relaxar. "Cante mais um pouco, Michael. " A enfermeira começou a chorar. "Você é o meu sol,o meu único sol. Você me deixa feliz mesmo quando o céu está escuro...Por favor, não leve o meu sol embora..." No dia seguinte, a irmã de Michael já tinha se recuperado e em poucos dias foi para casa.
O Woman's Day Magazine chamou essa história de O milagre da canção de um irmão. Os médicos chamaram simplesmente de milagre. Karen chamou de milagre do amor de Deus. Nós estamos chamando de O Milagre da Vida...
NUNCA ABANDONE AQUELE QUE VOCÊ AMA. O AMOR É INCRIVELMENTE PODEROSO. AME ACIMA DE QUALQUER COISA. ORE, CANTE... E NÃO SE ESQUEÇA... SORRIA !!!


12 comentários:

Rosemildo Sales Furtado disse...

Pra DEUS nada é impossível, principalmente tratando-se de um pedido com muita fé feito por uma criança tão inocente.

Adorei a lição!

Beijos,

Furtado.

Genislene Borges disse...

Bela postagem.
Me emocionei.

Alessandra disse...

ÍDEM

Anônimo disse...

Uma semente de esperança plantada no coração de alguém que sofre.
São nossas pequenas dádivas que se converterão em luz a iluminar nossa própria caminhada.
Um feliz Domingo ,oferemos o presente ,Deus nos Uniu
postado no blog.Um carinhoso abraço ,Evanir e Darly.
www.e.garcia.zip.net

CAMINHO PLANO disse...

Graça e paz amada irmã.
Parabéns pelo espaço.
Que Deus a abençoe

http://caminhoplano.blogspot.com/

Rayane disse...

Oi flor, tem selinho pra vc no meu blog...
Bjuusss :P

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oieee!!!

passei por aqui e quero deixar o meu carinho!

seu blog é especial!

=D

Doutrina Cristã disse...

Não fazemos por nós mesmo.
Mas pelo Caminho Verdadeiro de Vida que conhecemos!(Jo. 14: 6b).
Estava entrando no banco quando fui abordado por uma senhora pedinte, disse que na volta ira ter com ela e assim fiz. Quando ela me olhou, foi logo mostrando uma daquelas receitas médicas surradas que os pedidores usam para emocionar as pessoas nas suas abordagens. Então fui o mais direto possível enquanto lhe dava algum dinheiro – olhe, faça o seguinte, não compre remédio nenhum com este dinheiro que estou lhe dando, vá e compre uns bifes de fígado de boi, faça um arroz com feijão bem gostoso e coma numa boa. Vocês precisavam ver o rosto de felicidade que a pobre mulher fez. Ela se sentiu em paz, na plena realização humana, desta vez ela não precisou mentir para conseguir a comida que tanto queria. Alem do mais, ainda recebeu sugestões do prato. Sentiu-se assim prestigiada. Quando eu passei por ela novamente já no carro, vi bem quando acenou com beijos para mim, dava para ler nos seus lábios, a palavra obrigada! Seus olhos melancólicos ao mesmo tempo brilhavam, pareceram com os de minha mãe quando se despedia nas minhas saídas.
O fruto que a nós somos chamados a produzir é o amor (Jo. 15: 8).estou seguinto seu blog
visite o nosso.
abraço

Unknown disse...

Deixei pra vc no meu blog meus selinhos. um selinho especial pra vc, passa lá pra pegar.
Bjs

Juari Barbosa disse...

Paz do Senhor!!! belo blog, continue assim.

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

("<.("<  Passei por aqui... 
( ,,)( ,,)
ﻷﻣﻷﻷﻣﻷﻷﻣﻷﱞﻷﻣﻷﱞ!

Olá querido(a) amigo(a)!

Nãσ đigαмσs "ηãσ", ηεм "ημηcα мαis"
  ηãσ đigαмσs "sεмρrε" σμ "jαмαis"
  đigαмσs, siмρlεsмεητε: "αiηđα"!
  Ąiηđα ησs vεrεмσs μм điα
  Ąiηđα ησs εηcσητrαrεмσs ηα εsτrαđα đα viđα

  Ąiηđα εηcσητrαrεмσs α ρσμsαđα,
  σ αfετσ αlмεjαđσ, α gμαriđα
  Ąiηđα ђαvεrά τεмρσ đε αмαr, sεм мεđσ,
  τσταlмεητε... iηfiηiταмεητε...
  Sεм τεr мεđσ đε ρεđir, đε iмρlσrαr, σμ cђσrαr

  Ąiηđα ђαvεrά τεмρσ, ραrα sεr fεliz ησvαмεητε
  Ąiηđα ђαvεrά τrisτεzα, αiηđα ђαvεrά sαμđαđε
  Ąiηđα ђαvεrά ρriмαvεrα, σ sσηђσ, α qμiмεrα

  Ąiηđα ђαvεrά αlεgriα, αρεsαr đαs cicατrizεs
  Ąiηđα ђαvεrά εsρεrαηçα, ρσrqμε α viđα αiηđα
  έ criαηçα... ε αмαηђã sεrά σμτrσ điα!

(autor desconhecido)

bjooooo

..........ღViViAn\\(^_^)// Sbrussi

εïз¯`*._εïз_.*´¯εïз_.*´¯εïз¯`*._εïз

Alessandra disse...

Olá!!

Obrigado por estar acompanhando meu blog, estarei acompanhando o seu!!

Gostei mto do post!

Beijoos, fique com Deus