sábado, 27 de março de 2010

Aliança de Milagres


Amados(as) a tribo cherokee quando escolhe um jovem para assumir a liderança da tribo, ou seja torná-lo cacique, ela o leva para dentro da floresta e lá é colocado uma venda nos seus olhos.
Ele passa toda a noite com os olhos vendados, exposto a todos os tipos de perigo, como: animais selvagens, insetos, cobras e etc..., ele não tem condição de defesa, o que ele pensa é que vai passar uma noite tremendamente pavorosa e com bastante medo, pois isso é realmente um teste de coragem, um líder ou cacique não pode ter medo de nada.
Ao amanhecer ao ser retirada a venda de seus olhos, a primeira pessoa que ele vê é seu pai, ele não sabia, mais seu pai passou toda a noite o vigiando e protegendo, justamente para livrá-lo de qualquer perigo.
Assim é Deus conosco, você pode até achar que está sozinho(a), mais não está!
Não importa o deserto ou vale que está passando, nem opressão, nem desânimo, lembre-se que Deus está 24hs por dia ao seu lado, lhe vigiando e protegendo.
Por isso envie o seu pedido de oração, eu e o meu esposo estaremos orando por você todos os dias, pedindo a Deus que faça um mover sobrenatural em todas as áreas de sua vida.
Basta você crer e ter fé a fé é o único caminho (Pois se creres, verás a glória de Deus). Graça e Paz

Marli e Paulo Cesar

Email: aliandademilagres10 @gmail.com

3 comentários:

Sidney Alves Amaral disse...

Marli, seu blog é lindo, e expressa o grande amor de Deus atravé de Jesus, acho que todos os homens deveriam dar uma espiadinha...
Muito, edifica nossas vidas.
Não pare de escrever, é só semear!
Um grande abraço,
Sidney

Ḁʯɍεℓȋѻ ϻ. Ͼ. Ɠסּɱҿʂ ® disse...

Justiça foi feita.........

Casal Nardoni é considerado culpado pela morte da garota Isabella

Após cinco dias de julgamento e expectativa da opinião pública, o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foi condenado no início da madrugada do sábado (27) pela acusação da morte de Isabella Nardoni, ocorrida em 29 de março de 2008. À época, a garota tinha cinco anos. Nardoni foi sentenciado a 31 anos, um mês e 10 dias. Jatobá, a 26 anos e 8 meses de prisão.

link: http://aureliomcgomes.blogspot.com/2010/03/casal-nardoni-e-considerado-culpado.html

"ou clique aqui -> Post - Casal Nardoni é considerado culpado pela morte da garota Isabella"

Amo ler seus comentários e tenho prazer em responde-los

"clique aqui http://aureliomcgomes.blogspot.com/"

Fique na paz do Senhor
Será um prazer ler seus comentários,
Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

Atenciosamente,
"Aurelio MC Gomes - Blog Eu Sou o Mensageiro!"

Victoria disse...

GRACIAS por seguir mi blog NOS NECESITAN este ha sido elegido para premiar por la labor que realizo a diario con ellos contra las crueldades del ser humano,me gustaria tener tu voto,solo tienes que entrar por el logo VOTAME y te llevará a NOS NECESITAN a su lado verás un cuadrito,solo tienes que clicar sobre el y ya tenemos tu ayuda..Gracias de corazón..Victoria