segunda-feira, 26 de setembro de 2011

SANTIDADE.


Respondeu-lhe Simão: Mestre, havendo trabalhado toda a noite, nada apanhamos, mas sob a tua palavra lançarei as redes Lucas 5.5

Começamos mais uma semana, e como foi ministrado ontem de manhã: Deus é santo, e o motivo de nós não termos muitas orações respondidas é porque somos filhos de outros conceitos e não estamos sendo filhos da santidade. Hj começamos a semana clamando por santidade.

Quando li este versículo, vi Pedro superando todos os conceitos humanos, todos os argumentos racionais, e até sua própria experiência, dizendo: "...mas sob a tua palavra lançarei as redes." Resolveu se colocar debaixo da santidade.

Quantos dos seus sonhos, planos, projetos, ou de quantas situações e problemas na sua vida você já desistiu? Por conta de se viver fora da santidade, vamos anulando os nossos sonhos.

Quantos conceitos, argumentos, sentimentos e conselhos humanos que vivem nos parando, que impedem o nosso avanço e que nos “inspiram” a não lançar as redes e a ficarmos acomodados mesmo diante da vontade de Deus.

Sob a Tua palavra, eu vou, pois não tenho outra coisa em que possa confiar. Sob as ordens da Tua palavra eu obedeço e vou! Isto é viver no principio da Santidade. Pedro ousou confiar na palavra de Jesus. Ele lançou as redes e não se arrependeu: "Isto fazendo, apanharam grande quantidade de peixes; e rompiam-se-lhes as redes...

Príncipes e princesas do Senhor, hoje, se você está cansado, derrotado, desistido, acha que não vai mais acontecer, que está demorando muito a sua vitória, e que não deve ter ouvido direito o que Deus falou. Aprenda que através da santidade, não confundimos a voz do Senhor.

Hoje, sob a Palavra do Mestre e debaixo do principio de santidade, JOGUE AS REDES! Jogue as redes! O Senhor vai abençoar você de forma que a benção seja tão grande a ponto de quase rasgar as redes.

Para agir sob a palavra de Jesus, é preciso ter fé. Deus não apela às nossas emoções, nem à nossa imaginação, Ele apela à nossa vontade.

Todas as bênçãos espirituais estão reservadas para homens santos. A santidade é a autorização do mundo espiritual para desatar as bênçãos.

Hj temos uma ordem “lance as redes”, e ela só faz sentido para quem é santo!
Apostolo Alexandre Macedo de Oliveira

4 comentários:

Mulheres INDO disse...

AI AMADA QUE LINDO SEU CANTINHO, UMA BENÇÃO. O LOUVO QUE ESTÁ TOCANDO TB E MUITO LINDO FALOU MUITO COMIGO, NOSSA ESTOU PASSANDO POR UM MOMENTO MUITO DIFÍCIL, MEU MARIDO QUER SEPARA, MAIS EU ESTOU NÓS PÉS DO SENHOR, ESTOU SÓ ESPERANDO A HORA DE JESUS. FICA COM JESUS MINHA NOVA IRMÃ, AMEI ENCONTRA VC. FICA COM DEUS.

MEU NOME É RAQUEL, EU CUIDO DO BLOGS MULHERES INDO.

Edinelson Lopes disse...

Graça e paz

Estamos informando que o blog Siga o Mestre será desligado e estamos convidando seus seguidores para conhecerem nossa nova página, o novo blog está ligado ao ministério Fogo para Missões e publica artigos de importância missionária, com o objetivo de incentivar e apoiar nossos leitores à consagração e disposição no envolvimento com a Obra missionária, com o Deus da missão.

Assim, esperamos sua visita ao nosso novo espaço virtual, no desejo de que venhamos a edificar sua vida, em Cristo, sinta-se a vontade para nos seguir e visitar sempre que quiser.

Edinelson F. Lopes
Fogo para Missões
SITE - BlogFpM - @FogoparaMissoes

M. Raquel disse...

Qué buena esta Palabra. Es una bendición maravillosa poder ser exhortados por Dios. Le agradezco a Él por su misericordia, que se renueva cada mañana. Que Dios los bendiga a ustedes.Un abrazo.

Anônimo disse...

Ótimo blog, já me tornei até sua sequidora torne-se a minha também esse é o meu blog http://voceeoquevocepensa.blogspot.com/