segunda-feira, 18 de julho de 2022

A Mãe Que Ora!

 


“Jesus respondeu: “Mulher, grande é a sua fé! Seja conforme você deseja”. E naquele mesmo instante a sua filha foi curada.” (Mateus 15:28)

Quando oramos por algo que acreditamos ser a vontade de Deus, não devemos desistir! 

Jesus disse para continuarmos procurando, batendo, pedindo. (Mateus 7.7).  

Jesus estava na região de Tiro e de Sidon entrou numa casa e não queria que ninguém soubesse. Mas logo uma mulher de origem sírio fenícia ouviu falar dele foi ao seu encontro pois sua filha estava possuída de um espírito imundo. 

Ela tinha a certeza que o que estava pedindo era da vontade de Deus. Talvez você esteja passando por este mesmo problema com seu filho(a) sob forte influência do diabo.  

É difícil para uma mãe admitir que essa criança cuidada com tanto amor hoje se tornou um adulto perdido nas drogas, na prostituição, em atos ilegais. Pode ser o pior cenário possível que está atravessando. Mas tome uma atitude de fé.  

Não desista! Faça como esta mulher que ouviu falar de Jesus rogou que curasse sua filhinha. 

De fato, Jesus viu a grande fé desta mulher! Pois acreditava que somente Ele tinha poder para curar e libertar, apesar de todos obstáculos, pois não era judia. 

Jesus respondeu… “Seja conforme você deseja”. E naquele instante sua filha foi curada. 

Que o Senhor possa encontrar em cada coração de mãe a fé desta mulher que não desistiu de sua filha apesar do cenário de morte e destruição. 

“Rogo por cada mãe que neste instante coloca seus filhos diante de ti numa atitude de fé crendo que é a Tua vontade que todos sejam salvos. Para honra e Glória do Teu nome. Oro no nome de Jesus.”

Texto: Mônica Guimarães Vicente.

0 comentários: